GESTÃO DE ARQUIVOS
Somos referência em Gestão de Arquivos, Documentos e Informações e estamos sempre em evolução, seja nas melhores práticas de trabalho ou tecnologias disponíveis para um resultado de excelência.
Nosso trabalho visa trazer maior organização e segurança no tratamento e armazenamento do acervo documental, agilidade na recuperação das informações, maior produtividade no trabalho, proteger contra perdas, extravios e deterioração dos documentos.
Com uma infraestrutura criada exclusivamente para a guarda e gestão de documentos, contamos com 20 mil M3 de espaço de armazenamento com segurança aprimorada e equipamentos de última geração para auxiliar na preservação e conservação do acervo.
Possuímos dois tipos de guarda de documentos, sendo:
Guarda Gerenciada
Na guarda gerenciada o acervo documental é higienizado, classificado conforme nosso Plano de Classificação e Temporalidade Documental – PCTD, definidos os prazos e retenção e catalogado de forma a permitir a recuperação das informações. Ao necessitar de um documento, fazemos a localização do mesmo e disponibilizamos física ou digitalmente para consulta.
Guarda Simples
Nesta modalidade o cliente faz o controle dos documentos e prazos de retenção, sendo responsável por catalogar e controlar o conteúdo das caixas. A SMARTSCAN fornece as caixas para armazenamento e lacres numerados para controle. Ao necessitar de um documento, entregamos a caixa lacrada para consulta.